Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

18 de abr. de 2013


17 de abr. de 2013

Corretivos coloridos VULT .. toque profissional à sua maquiagem diária!


Olá pessoal,
Hoje vamos apresentar a linha de corretivos coloridos VULT que são utilizados para neutralizar tons irregulares na pele antes da cobertura de base, o objetivo é uma pele perfeita às maquiagens feitas diariamente, não deixe de conferir neste post a cor ideal para cada situação...!

Para dicas de automaquiagem confira a programação de cursos no Opa Hair (http://opahair.4ormat.com/cursos).
Pénelope Beolchi por Lua Harumi


Corretivos coloridos para uma make perfeita
O produto oferece toque profissional à maquiagem do dia a dia
Para suprir as necessidades específicas de correção de pele, a Vult Cosmética indica os corretivos coloridos. O produto oferece toque profissional à maquiagem do dia a dia, ao facilitar a correção de imperfeições mais difíceis de serem disfarçadas, como olheiras fortes, manchas de sol, cicatrizes e marcas de espinhas. Em formato bastão que facilita a aplicação, o produto é disponibilizado em quatro cores diferentes:



COR 5: AMARELO
Esconde olheiras arroxeadas e hematomas.
COR 6: LILÁS
Corrige tons amarronzados e amarelo-alaranjados, como espinhas inflamadas, manchas de sol e de gravidez.
COR 7: VERDE
Neutraliza cores vermelhas como manchas de acne, vasinhos e cicatrizes.
COR 8: VERMELHO
Ideal para quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele.
 Preço médio: R$ 8,50
Modo de uso:
Com a pele limpa, hidratada e tonificada, aplique primeiramente o Primer, em movimentos ascendentes e em uma só direção. Na sequência, escolha a Base Vult de acordo com o tom de sua pele aplicando-a preferencialmente com o pincel 07. Use o Corretivo Colorido Vult indicado sobre a região desejada e dê leves batidinhas para que a pele o absorva corretamente. Para finalizar esta etapa, sobre a mesma região, aplique o Corretivo Vult do tom de sua pele e dê o acabamento final.
Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890.  Acesse www.vult.com.br

15 de abr. de 2013

ESMALTES DIFERENCIADOS ESTAMPAM A COLEÇÃO DA L’APOGÉE NO INVERNO 2013






EMPRESA TRAZ COLEÇÃO DE INVERNO 2013 ORIENTE-SE

A L’Apogée uniu habilidade a sua expertise no mercado de esmaltes e apresenta nova coleção na 12° edição da Hair Brasil (Feira Internacional de Beleza, Estética e Cabelos)



Para a coleção de inverno 2013  a L’Apogée buscou inspiração nas cores e elementos do Oriente. A linha intitulada de Oriente-se é formada por 8 tons sendo a mais perfeita tradução entre o exotismo e beleza da cultura do Oriente.

A coleção passeia por cores intensas e traz ludicidade em texturas cremosas, cintilantes e metálicas. A marca tomou como referência a sensualidade das dançarinas de dança do ventre, destacando o encanto das gueixas, a beleza única das flores em contraponto com a disciplina e delicadeza das bailarinas do Bolshoi da Rússia, país do extremo Oriente.

Os nomes são a síntese das características marcantes dessas culturas. Sete Véus (vinho), Gueixa (vermelho), Mandala (verde militar), 1ª Bailarina (branco cintilante com brilho intenso), Olho Turco (azul escuro cintilante), Sakura (rosa levemente violeta), Flor de Lótus (nude), Origami (rosa escuro).

Os esmaltes contam com secagem ultrarrápida de apenas um minuto, garantem cobertura uniforme e resistente às unhas. 
Preço Sugerido: R$ 1,80 (cada).

L´Apogée – (49) 3223-5901 - www.lapogee.com.br


Pénelope Beolchi por Lua Harumi

12 de abr. de 2013



COMEMORE O DIA DO BEIJO, EM 13 DE ABRIL, COM OS NOVOS BATONS E GLOSS DA MAHOGANY


Beijar é bom! Um beijo para transmitir amor, paixão e carinho. Um beijo que pode ser mais romântico ou mais ousado. Quantos beijos inesquecíveis já demos em nossa vida? E quantos beijos gostosos ainda queremos, não é mesmo?

Os filmes de cinema e as novelas são responsáveis por nos presentear com cenas memoráveis e inspiradoras de beijos, como no momento no qual Leonardo Di Caprio e Kate Winslet beijam-se pela primeira vez no filme “Titanic” ou a energia explosiva de Brad Pitt e Angelina Jolie, em “Sr. e Sra. Smith”.

Beijos de cinema..!
  

Seja qual for o seu estilo, aproveite para comemorar no próximo dia 13 de abril, o Dia Internacional do Beijo com beijos profundos com a pessoa amada, selinho de amizade ou aquele beijo estalado na bochecha para deixar um marquinha de batom.

Mahogany, referência no mercado brasileiro de cosméticos, indica os novos batons e gloss, que vão fazer a diferença no dia do beijo e nos outros 364 dias do ano. Os produtos apresentam excelente cobertura, cores maravilhosas, com acabamento mate ou cintilante e ingredientes que tratam a delicada pele dos lábios.

Confira as sugestões para comemorar o dia do beijo




Batom Hidratante com filtro solar (Preço Sugerido R$26,00): com cobertura uniforme e suave e textura cremosa, este batom deixa os lábios hidratados e com aparência sedutora. O produto é formulado com vitamina E, manteiga de cacau, óleo de jojoba e cera de Abelha, ingredientes que nutrem, regeneram e protegem os lábios. A embalagem segue o conceito premium, em tom preto e prata, que transmite luxo, sofisticação e a precisão tecnológica dos produtos Mahogany. Outro destaque é para a sigla M gravada diretamente na bala do batom. É apresentado em paleta com 18 tonalidades, entre cremosas e cintilantes: Vermelho Passion, Coral Fantasy, Pink Sea, Sweet Orange, entre outros tons.










Lip Gloss textura trendy (Preço Sugerido R$29,00): formulado com manteiga de karité, ingrediente que hidrata e protege. Garante cobertura uniforme e proporciona um efeito molhado e luminoso, que realça o volume dos lábios. É apresentado em seis tonalidades: Bronze, Lilac, Nude, Glow, Red Sun e Pink Star.

11 de abr. de 2013

Alinne Moraes e TRESemmé



Alinne Moraes é a estrela da nova campanha de TRESemmé

Vai ao ar no próximo dia 15 a primeira campanha de Alinne Moraes como garota- propaganda de TRESemmé, marca de cuidados para o cabelo da Unilever. No filme, Alinne aparece andando pelas ruas com um lenço na cabeça na tentativa de não ser reconhecida pelos paparazzis, pois seus cabelos estão descuidados e com pontas duplas. 
Alinne às escondidas antes do tratamento TRESemme.
Quem lhe ajuda é o hair stylist Tiago Parente, embaixador de TRESemmé, que apresenta a nova linha Split Remedy – ela reduz até 80% das pontas duplas em apenas três usos¹. Após ter seus cabelos reparados, Alinne volta confiante para frente das câmeras.

Alinne Moraes, Tiago Parente e TRESemme.

Alinne exibe confiante seus cabelos tratados por TRESemme.



Sob direção de Andrucha Waddington, Alinne gravou as cenas na cidade do Rio de Janeiro. A atriz, que exibiu cabelos lisos e compridos, contou sobre os hábitos com as madeixas: “Faço ballet e por isso fico com ele muito preso pela manhã. Gosto dele solto, natural. Já à noite eu gosto de fazer uma escova para sair, me preparar um pouco mais”, conta Alinne.
 
Andrucha Waddington dirigindo a estrela da campanha TRESemme
Acostumada a constantes mudanças no visual, a atriz também afirmou cuidar da saúde dos fios e falou sobre o efeito da nova linha TRESemmé Split Remedy, que atua como um imã nas pontas duplas, unindo os dois lados. “Eu sou atriz, não acredito muito em mágica, acredito em realidade mesmo. Então é muito bom enxergar uma coisa que realmente traz resultado”, finaliza.
Resultado final da campanha para TRESemme.

Sobre TRESemmé®
TRESemmé® é, hoje, uma das marcas que mais crescem no mundo. É a 2ª marca mais vendida em Hair Care no Canadá e a 3ª nos Estados Unidos e Espanha. Em Styling, ocupa a 1ª posição, tanto no Canadá como nos Estados Unidos. TRESemmé® desembarcou no Brasil em novembro de 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A marca inaugurou o conceito de “salonização” no país, levando a experiência de salão para as gôndolas do varejo. TRESemmé® é um caso de sucesso para a Unilever, pois em menos de um ano, a marca se tornou líder de vendas nas lojas de Hipermercado. O portfólio da marca conta com 51 produtos divididos em 8 linhas – Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante, Proteção Térmica, Finalizadores e Split Remedy. TRESemmé®. Além disso, TRESemmé conta com um time de embaixadores composto por hair stylists brasileiros de renome: Ricardo Cassolari, Thiago Costa, Tiago Parente, Wilson Eliodorio e Demetrius, além das garotas-propagandas Thaila Ayala e Alinne Moraes.
Penélope Beolchi por Lua Harumi.

Postagens populares

Total de visualizações de página