Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

30 de jan. de 2012

Como fazer: olhos de gata

Por Débora Lublinski 
Produção: Giuliana Rocha. Cabelo e maquiagem: Penélope Beolchi/ Pink Mgt. Modelo: Bruna Hamu /Joy Models Management . 

Passo 1
Com a ajuda de um pincel ou com a ponta do dedo, espalhe a sombra prata por toda a pálpebra móvel. Preste atenção para não ultrapassar a linha do côncavo em que começa o osso da sobrancelha.


Passo 2
A sombra preta (ou a mais escura) deve ser passada apenas no canto externo. Esfume-a até a metade da
pálpebra de forma que as duas cores se misturem, mais uma vez respeitando o limite do ossinho na parte de cima. Use um pincel com a ponta chanfrada para facilitar.


Passo 3
Por fim, aplique uma sombra branca ou bege (perolada ou fosca para o dia e cintilante para a noite) rente ao contorno das sobrancelhas. Isso ajuda a definir o desenho delas e ainda dá um efeito lifting ao
rosto. Experimente!

Extraído do site da Boa Forma :http://boaforma.abril.com.br/beleza/rosto/como-fazer-olhos-gata-626225.shtml?pagina=1a

3 efeitos com blush

Por Débora Lublinski 
Produção: Giuliana Rocha. Cabelo e maquiagem: Penélope Beolchi/ Pink Mgt. Modelo: Bruna Hamu /Joy Models Management . 

Ele virou mania e, para algumas mulheres, é mais importante que o batom! Ainda não faz parte do time das viciadas em blush? Aprenda como usá-lo e dê um colorido ao rosto



Para aplicar o blush em pó, dispense o pincel que vem na embalagem (geralmente pequeno e chato) e recorra a um redondo de tamanho médio – o resultado fica mais natural. Existe também as versões em creme e líquida, novas consistências que estão na moda e são fáceis de usar.
Rosto fininho
Para fazer pequenas correções, como dar a impressão de rosto mais fino, recorra a um produto de cor marrom, sem brilho. Para saber onde aplicar, sugue as bochechas e espalhe o blush na diagonal –
das maçãs às têmporas – bem em cima do vinco que se formou.


Ar de saúde
Aqui, a cor certa é aquela que o seu rosto ganha depois de uma atividade física – experimente rosa-antigo, cereja ou pêssego. Sorria e espalhe o produto bem em cima das maçãs do rosto. Dose bem
a quantidade para o visual não ficar caricato, como uma boneca.



Efeito bronze
Use o blush em tons de terracota, bronze ou dourado, que simulam a cor do bronzeado. Espalhe o produto nas áreas onde você ficaria queimada se tivesse tomado sol: bochechas, ponta do nariz, testa e queixo. Só tome cuidado para não exagerar e o resultado parecer falso.

Curso de automaquiagem: a base de tudo

Por Débora Lublinski
Produção: Giuliana Rocha. Cabelo e maquiagem: Penélope Beolchi/ Pink Mgt. Modelo: Bruna Hamu /Joy Models Management .


Uniformizar o tom do rosto, esconder as olheiras e camuflar as espinhas é possível na vida real, sem a ajuda do famoso Photoshop. Como? Usando o trio base, corretivo e pó, o que os maquiadores chamam de preparar a pele

        Foi-se o tempo que base, pó e corretivo deixavam a pele carregada, com aspecto oleoso e brilhante. Hoje em dia, esses produtos têm textura leve, acabamento aveludado e, melhor, alguns ainda tratam as linhas de expressão.
Passo 1
O primeiro passo é passar o corretivo do tom da sua pele em pontos estratégicos – nas olheiras, manchas mais acentuadas ou espinhas. Mais espesso, ele vai garantir melhor cobertura. Utilize pouca quantidade para não evidenciar a imperfeição, em vez de escondê-la. Para fundir o produto com a pele, dê leves batidinhas com o dedo ou espalhe com um pincel próprio.
Passo 2
Agora é a vez da base (também do tom da sua pele), que deve ser espalhada no rosto todo, sempre do centro para as extremidades. Um truque para não exagerar na quantidade é colocar um pouco do produto no dorso da mão e, então, aplicá-lo na pele usando um pincel, uma esponja ou o dedo. Não deixe de cobrir o pescoço para não dar diferença de tom.
Passo 3
Por fim, o pó entra em cena para fixar a base e tirar o brilho do rosto. Você pode lançar mão de um produto translúcido, ou seja, sem cor, ou de um que tenha tonalidade igual ao seu tom de pele. Com um pincel grosso e redondo, aplique no rosto todo, dando ênfase à zona T – testa, nariz e queixo –, em que há excesso de oleosidade.






29 de jan. de 2012

Boca vermelha

Por Débora Lublinski

Produção: Giuliana Rocha. Cabelo e maquiagem: Penélope Beolchi/Pink Mgt. Modelo: Bruna Hamu /Joy Models Management .







Trocar o batom cor-de-boca por um vermelho dá um up não só no visual mas também na autoestima. Com essa mudança, você sai do lugar-comum e recebe muitos olhares e elogios. Faça o teste!

Um clássico da maquiagem
O batom nessa cor volta a conquistar as mulheres (de todas as idades). Mas atenção: lábios chamativos pedem olhos básicos. “Aplique apenas máscara para cílios preta”, sugere Penélope Beolchi, maquiadora de São Paulo, que ensina o passo a passo a seguir.
Produção: Giuliana Rocha. Cabelo e maquiagem: Penélope Beolchi. Modelo: Bruna Hamu /Joy Models Management .

  PASSO 1
Apague os lábios com a base, espalhando o produto na área com um pincel ou com os dedos. Isso ajuda a demarcar melhor o contorno deles no próximo passo e também prolonga a fixação do batom.

PASSO 2
Com um lápis para delinear os lábios da mesma cor do batom, marque o contorno. Comece pelo bico e desça para as laterais da boca sem unir os cantinhos. Se tiver lábios finos, aproveite para aumentar o desenho deles nesse passo – mas de forma proporcional, sem exagero.
PASSO 3
Use um pincel fino, específico para boca, para passar o batom nos lábios, inclusive por cima do traço do lápis. A ideia é fundir os dois produtos, pois está fora de moda deixar o contorno do lápis aparente.
PASSO 4
Retire o excesso do produto com um guardanapo e repita o passo anterior mais duas vezes, pois três camadas de batom garantem maior durabilidade. Se preferir um efeito opaco (mais atual), não reaplique o batom na última vez.





Extraído do site da Boa Forma : http://boaforma.abril.com.br/beleza/rosto/boca-vermelha-576046.shtml

Sancionada regulamentação das profissões de cabeleireiro, barbeiro, esteticista, manicure, pedicure, depilador e maquiador


        A presidenta Dilma Rousseff sancionou nesta terça-feira (18) as leis que regulamentam as profissões de cabeleireiro, barbeiro, esteticista, manicure, pedicure, depilador e maquiador (lei 12.592/12) e de turismólogo (Lei 12.591/12). A presidente, no entanto, vetou artigos dos projetos de lei que exigiam qualificação para o desempenho das atividades.
       Em sua mensagem de veto, Dilma explica que, de acordo com a Constituição, é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, cabendo apenas impor restrições na hipótese de a atividade ser passível de causar algum dano à sociedade. A decisão de vetar, ressaltou a presidente, foi tomada com base em consulta ao ministério do Trabalho e Emprego, da Justiça, da Saúde, à Secretaria-Geral da Presidência da República e à Advocacia-Geral da União.

Confira a lei na íntegra
LEI Nº 12.592, DE 18 DE JANEIRO DE 2012.

Dispõe sobre o exercício das atividades profissionais de Cabeleireiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador e Maquiador.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: 

Art. 1° - É reconhecido, em todo o território nacional, o exercício das atividades profissionais de Cabeleireiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador e Maquiador, nos termos desta Lei. 
Parágrafo único.  Cabeleireiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador e Maquiador são profissionais que exercem atividades de higiene e embelezamento capilar, estético, facial e corporal dos indivíduos. 
Art. 2° -  (VETADO). 
Art. 3° - (VETADO). 
Art. 4° - Os profissionais de que trata esta Lei deverão obedecer às normas sanitárias, efetuando a esterilização de materiais e utensílios utilizados no atendimento a seus clientes. 
Art. 5° - É instituído o Dia Nacional do Cabeleireiro, Barbeiro, Esteticista, Manicure, Pedicure, Depilador e Maquiador, a ser comemorado em todo o País, a cada ano, no dia e mês coincidente com a data da promulgação desta Lei. 
Art. 6° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. 

Brasília,  18  de janeiro de 2012; 191o da Independência e 124o da República. 

DILMA ROUSSEFF
José Eduardo Cardozo
Paulo Roberto dos Santos Pinto
Alexandre Rocha Santos Padilha
Rogério Sottili
Luis Inácio Lucena Adams

Este texto não substitui o publicado no DOU de 19.1.2012 retificado em 20.1.2012

Veja 12 dicas de make para mulheres com mais de 60 anos


PATRICIA ZWIPP


      Da mesma forma que os cuidados com a aparência mudam com o passar dos anos, os truques de maquiagem também. As mulheres a partir dos 60 devem tomar cuidado para não prejudicar o visual com apostas que as valorizavam décadas antes. Evite erros com dicas da beauty artist Penélope Beolchi, da agência Pink Management, e das maquiadoras Mirian Costa, da Dailus Color, e Natalia Antunes, da Lumi Cosméticos:
1 - Use primer (produto que deve ser aplicado antes de começar o make), porque diminui a percepção das linhas superficiais e disfarça os poros, segundo Mirian;
2 - O corretivo do tipo lifting pode se usado em olheiras, linhas, cantos de nariz e boca. Deixe o convencional para manchas e sardas, que precisam de mais cobertura;
3 - Dê atenção especial para olheiras, que costumam se acentuar no canto interno dos olhos. Coloque mais produto nesse canto e espalhe até que, ao chegar à região dos pés-de-galinha, tenha desaparecido;
4 - A pele madura tende a ficar ressecada. Então, prefira as bases cremosas ou em musse, que são mais hidratantes;
5 - Evite acumular qualquer excesso nas regiões das linhas. Dispense o pó facial, se necessário, ao menos nessas locais. É preferível esconder 20% de uma imperfeição e parecer natural do que querer esconder 100% e parecer maquiada demais, disse Penélope;
6 - Blush cremoso confere aspecto saudável e fresco à maquiagem, na opinião de Penélope. Aplique no alto da maçã de forma inclinada, o que levanta expressão. Entre as sugestões de cor estão marrom-avermelhado, rosa-suave, bronze e alaranjados;
7 - Use batom sem pérola ou cintilância. É que o brilho aplicado em linhas faz com que se destaquem mais, de acordo com Mirian;
7 - Para quem tem muitas linhas ao redor dos lábios, a sugestão de Penélope é batom seco para evitar que escorra. Passe o lápis de contorno no mesmo tom do batom sobre a boca toda e finalize com um pouco de batom cremoso apenas no centro;
8 - Esqueça sombras cintilantes, porque fazem as linhas parecerem mais profundas, lembrou Penélope. Cores opacas (marrom, cinza, preto, verde-militar e azul-marinho) dão profundidade às pálpebras flácidas. Reserve a área abaixo das sobrancelhas e aplique sombra laranja suave, bege ou dê uma pincelada de blush;
9 - Risque da lista sombras em pó, já que marcam as linhas das pálpebras, como informou Natalia;
10 - Os tons escuros e opacos de lápis de contorno de olhos (marrom, cinza, preto, verde-militar e azul-marinho) reduzem pálpebras inchadas, ensinou Penélope. Traço por dentro da linha da lágrima diminui os olhos e, por fora, aumenta;
11 - Um truque para levantar o olhar é fazer um traço bem fino na raiz dos cílios superiores. Na opinião de Natalia, lápis na parte de baixo do olho e sombras em pó escuras devem ser evitados, pois realçam bolsas e conferem uma aparência caída. O ideal é marcar o contorno dos olhos com uma sombra marrom;
12 - A máscara para cílios rejuvenesce muito, de preferência na cor preta.

Maquiagem Linda de Morrer!


 


Maquiagem linda de morrer!!!Ahhh e boa também!!!

Les Merveilleuses de Ladurée: maquiagens inspiradas nos macarons

http://makeupforlife.net/wp-content/uploads/2012/01/les-merveilleuses-de-laduree-pressed-cheek-color.jpg
http://makeupforlife.net/wp-content/uploads/2012/01/les-merveilleuses-de-laduree-makeup-line.jpg 
http://makeupforlife.net/wp-content/uploads/2012/01/les-merveilleuses-de-laduree-cream-cheek-base.jpg
http://makeupforlife.net/wp-content/uploads/2012/01/les-merveilleuses-de-laduree-face-color-rose-laduree.jpg

http://www.lm-laduree.com/products/images/accessories/photo-hand_mirror.pnghttp://www.lm-laduree.com/products/images/lip/photo-rouge.png
Imagens: Ladurée

http://www.jiji.com/news/fashion/new/images_auto/mode20120112-2849159-8261431.jpg
olha só como a coleção é enorme!
Imagem: Jiji.com


Ladurée , aquela famosa casa francesa de macarons que tem embalagens fofíssimas, lançará em breve uma linha de maquiagem batizada de Les Merveilleuses de Ladurée  (As Maravilhas de Ladurée), criada pela Albin Cosmetics, que também faz makes para as marcas Anna Sui, Paul & Joe e Jill Stuart.
A coleção tem 28 cores de blush em 3 apresentações (em pó prensado em forma de camafeu, em pó em forma de pétalas e em creme), diversos tipos de base, corretivo, batons, pincel de blush, pó e até mesmo um espelho de mão. Só para vocês terem uma ideia dos preços, o blush em creme custará ¥4410,00 no Japão, cerca de 100 reais.
As embalagens, inspiradas em camafeus, são simplesmente irresistíveis!!
O lançamento será no dia 29 de janeiro no Japão e logo em seguida os produtos chegam aos países da Europa, aos Estados Unidos e ao restante da Ásia e no Brasil...Bom ainda sem previsão
..

Regina Anzzelotti: Delineador Contém1g

Regina Anzzelotti: Delineador Contém1g: A Contém1g há tempos vem desenvolvendo maquiagens de primeira linha, que oferecem qualidade, durabilidade e eficácia. A maioria dos produtos...

Splash de Brilho


Linha de Splash de Brilho Sabrina Sato Água de Cheiro

O estilo sexy e descontraído da apresentadora em três fragrâncias com glitter 



A Água de Cheiro apresenta um lançamento inovador no primeiro semestre de 2012. Após o grande sucesso dos perfumes Deborah Secco e Amaury Junior, lançados em dezembro de 2011, a marca traz ao seu time de celebridades, a carismática Sabrina Sato que assina uma linha inédita de splashes de brilho.

 “Pra mim esta é a realização de um sonho. As fragrâncias têm tudo a ver comigo, são marcantes e ao mesmo tempo refrescantes,” conta a apresentadora.

A linha que estréia com três novas fragrâncias inspiradas na irreverência e sensualidade da Sabrina - Glam, Love e Sexy - combina essências de flores e frutas com um toque original e ousado. Esta novidade, no mercado Brasileiro, oferece à mulher uma oportunidade de perfumar o corpo com hidratação e muito brilho, fórmula ideal para aproveitar o verão.
                                                                                               
Conheça a linha Splash de Brilho Sabrina Sato:

Sabrina Sato Splash de Brilho Sexy - Floriental Frutado Ambarado
Feminina e provocante. A poderosa flor de orquídea negra, combinada com as notas de madeira, mostra uma fragrância envolvente e sedutora. O toque de Musk completa a sensualidade marcante presente na fragrância.



Sabrina Sato Splash de Brilho Love - Floriental Frutado Citrico
Marcante e envolvente, a nova fragrância Sabrina Sato Love mostrará toda a paixão feminina. Notas cítricas combinadas com as flores íris e jasmim expressam o poder feminino de sedução, enriquecida pelo calor da madeira nesta apaixonante essência.
Sabrina Sato Splash de Brilho Glam
Destinada para mulheres sofisticadas, a nova fragrância Sabrina Sato Glam mistura o doce das frutas com a feminilidade das flores. O toque das notas amadeiradas no fundo remete a momentos prazerosos e completam o glamour desta essência.


Ah! Adoro esse produtos de brilho!

 Água de Cheiro
SAC (31) 3689-9333
 www.aguadecheiro.com.br

Postagens populares

Total de visualizações de página