Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

10 de set. de 2012


DOVE SELECIONA AMIGAS PARA NOVA CAMPANHA
Seguindo o conceito de real beleza, difundido mundialmente por Dove, a marca elegerá duas amigas reais para participar de seu novo comercial. Nesta campanha, realizada pela agência Ogilvy & Mather, Dove dará um toque de amiga para suas consumidoras: sabonetes ressecam a pele e Dove não, e quer saber qual foi o toque de amiga especial que ela já deu. 

Para participar do concurso “Toque de Amiga” as mulheres precisarão baixar o aplicativo do Facebook e enviar um conselho para sua melhor amiga. A autora do toque mais criativo e sua respectiva amiga aconselhada serão escolhidas para protagonizar a próxima campanha de Dove, que será veiculada em comerciais de televisão, anúncios de revista e mídias em redes sociais.

O concurso faz parte da campanha atual da marca para reforçar o poder de hidratação do sabonete em barra Dove, o único a possuir ¼ de creme hidratante e suaves agentes de limpeza que deixam a pele nutrida mesmo após o banho.

A eleição será realizada entre setembro e outubro e é aberto para mulheres de todo o Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo site do concurso www.toquedeamiga.dove.com.brfanpage de Dove ou pelo SAC: 0800 707 7512.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página