Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

24 de set. de 2012

Das 8h às 23h: mantenha cachos perfeitos o dia todo





 Domar as madeixas e ter cabelos com cachos definidos não é uma tarefa difícil, mas requer um pouco de paciência, principalmente até você descobrir a melhor maneira de amassar os fios sem embaraçar. Penelope Beolchi, hairstylist do salão OPA!Hair, em São Paulo, revela como ganhar fios cacheados desde o momento que em você acorda até a hora de dormir.
8 horas - Antes de sair para o trabalho, lave os cabelos. Esse é um passo importante, pois interfere muito no resultado final. Durante o banho, massageie suavemente o couro cabeludo e "amasse" os cabelos com a palma da mão. Tome cuidado para não embaraçá-los. Não se esqueça de usar xampu e condicionador para cabelo cacheado.
Após o banho - Seque as madeixas com a toalha fazendo o mesmo movimento de amassar os fios. Em seguida, aplique o Creme para Pentear Cachos Comportados e Definidos by Ouidad, da Seda, e tire o excesso com papel toalha.
Como secar - Se possível, deixe secar naturalmente. Caso contrário, use um difusor acoplado ao bocal do secador. Escolha o jato de ar mais fraco e quente. Seque os cachos amassando-os e modelando-os com a mão. Leve na bolsa o Spray para Pentear Cachos Comportados e Definidos by Ouidad, da Seda.
13 horas - A volta do almoço vai além de retocar a maquiagem. Esse momento é bom também para renovar os fios. Se os cabelos estiverem com frizz, nada de molhar. Basta aplicar o Spray para Pentear Cachos Comportados e Definidos by Ouidad, da Seda sempre modelando as madeixas com as mãos. Em dias muito secos, eles costumam armar, por isso, use o produto sempre que sentir necessidade.
18 horas - Se pintou um convite de última hora para uma festa, a melhor saída é reaplicar o Spray para Pentear Cachos Comportados e Definidos by Ouidad, da Seda. Ele vai manter os seus cabelos hidratados e com cachos lindos, como se tivesse acabado de lavar.
23 horas - Chegou a hora de dormir: antes de deitar, aplique um creme noturno sem enxágue. O produto hidrata e dá brilho aos fios. Assim, no dia seguinte, você vai acordar com cachos definidos e lindos. Mas se precisar de uma forcinha, use novamente o Spray para Pentear Cachos Comportados e Definidos by Ouidad, da Seda.
Qualittá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página