Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

6 de jul. de 2012



Postado por: Redação Sacada FashionPostado em: 06/07/2012Categorias: 

Ela já trabalhou com celebridades como Naomi Campbell, Paris Hilton, Rodrigo Santoro e a partir de hoje, dará dicas de maquiagem e beleza semanalmente pra nós, reles mortais.
Sim, nós temos especialista em beleza. Atendendo a pedidos de muitas leitoras ansiosas por dicas, novidades e produtinhos bacanas de beleza, convidamos a beauty artist Penélope Beolchi para revelar truques ( desde os mais simples até os mais elaborados), comentar e apontar as tendências, e ensinar como copiar o make mais hipado da temporada e dos tapetes vermelhos.
Penélope é maquiadora profissional e está presente no mercado editorial de moda e beleza há mais de 20 anos. Ela já trabalhou com celebridades como Naomi Campbell, Paris Hilton, Rodrigo Santoro, Isabelli Fontana, entre outras, e possui vasta experiência em desfiles, tendo trabalhado 12 anos no SPFW e no Fashion Rio. Também atua como professora de maquiagem em cursos profissionalizantes e acaba de inaugurar o salão de beleza Opa! Hair, localizado no bairro do Paraíso, que abriu suas portas com a proposta de oferecer serviços de beleza estilizados e atendimento personalizado com a sócia Silvia KaliE mais: ela comanda a Pink Mgt, uma agência só com profissionais de backstage voltados para o mercado da beleza.Com as dicas dela você vai ficar ainda mais bonita e antenada com o que há de mais novo no mercado de beauté.
E na sua estreia aqui no Sacada, Penélope ensina as marcações para tirar as sobrancelhas em casa. Tudo de uma maneira rápida e descomplicada. Animada? Então aperte o play abaixo para conhecer Penélope e aprender a técnica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página