Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

17 de jun. de 2012

Batom mate vermelho: invista sem medo


Por Thaís Manarini 
Foto: Thiago Justo
Por ser mais seco e complicadinho de aplicar, o batom de acabamento mate causa uma baita insegurança, né? Ainda mais se for vermelho! Mas como o resultado fica lindo, vale apostar nessa tendência. “Só não é recomendado passá-lo quando a boca estiver com muitas rachaduras, como aquelas provocadas pelo frio”, ensina a maquiadora Penélope Beolchi, de São Paulo.
Se não for o seu caso, uma boa dica para conquistar um efeito primoroso é hidratar os lábios com um bom lip balm ou fazer uma leve exfoliação antes de usar o batom. Depois, veja com atenção se não borrou, se há alguma parte falha ou se os dentes estão manchados. “Para corrigir imprevistos, carregue na bolsa um pouco de demaquilante, cotonetes e, é claro, o batom”, completa Penélope.
Para quem gosta do acabamento, mas não quer arriscar, existe a opção de usar umlápis de contorno labial em vez do batom. “Fica incrivelmente fosco e dura por muitas horas”, garante a maquiadora. Também dá para recorrer a outro truque: passe uma versão cremosa do vermelho e retire com um lenço de papel. Repita a operação algumas vezes. “Aos poucos, a boca ficará colorida e opaca, com efeito bem similarao do mate”, afirma Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página