Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

20 de jun. de 2011

Hidratação em forma de Chantilly


 Gente!Essa hidratação é muito lúdica:


 Sistema de Chantilly, que nutre e condiciona de acordo com a necessidade dos fios


                      Pensando nos diversos tipos de cabelos, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece o Kit Sistema Chantilly de Tratamento.

                    O kit contém frascos coloridos nas seguintes opções: Flores (rosa), Ervas (amarelo), Frutas (salmão), Silicones Especiais (roxo) e Ômega Plus (vermelho).

                                  O sistema foi desenvolvido para potencializar os resultados do Complexo Chantilly Nutrition, formulado com vitamina B6, que nutre e condiciona o cabelo danificado, além de reparar a fibra capilar. Já o complexo D’Pantenol encontrado na formulação do produto nutre profundamente, recuperando o brilho e a elasticidade dos fios.

                               Com o auxílio de uma Tabela de Referência, o profissional define a quantidade correta de gotas que deverá ser adicionada à mistura do Complexo de Chantilly Nutrition. A tabela oferece para cada cliente um tratamento específico e personalizado, agindo de forma profunda e eficaz para cada tipo de cabelo.

                O Kit Sistema Chantilly de Tratamento funciona da seguinte maneira: para cabelos louros ou ruivos naturais com alisamentos, mas que também sejam volumosos, é indicado o uso do Ômega Plus (vermelho). Já para os castanhos naturais com coloração, porém danificados é adicionado gotas de Ervas (amarelo). Mas como cada fio é um caso, é necessário antes a análise de um profissional.

KIT SISTEMA CHANTILLY DE TRATAMENTO
Fabricante: Itallian Hairtech
Disponível em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com 

Sobre a Itallian Hairtech
Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chega aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página