Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

18 de mai. de 2011

The Beauty-Porto Alegre


The Beauty terá workshop com Marcelo Marques
Make-up artist e designer de sobrancelhas é presença marcada na maior feira de beleza da região sul do País


Entre os dias 28 e 30 de maio acontece a 6ª edição da The Beauty, feira nacional de beleza e cosméticos, com sede em Porto Alegre-RS, com sede no Centro de Exposições da FIERGS.
Marcelo Marques apresentará o workshop “Maquiagem Corretiva” pela empresa de maquiagemdreamColor, marca em que o maquiador é consultor oficial.

Informações sobre o workshop:

Data: 30/05, segunda-feira
Horário: 16:15 às 18:15 
Sala: Sala 1 
Patrocínio: dreamColor
Tema: “Maquiagem Corretiva” - A maquiagem corretiva é o ponto de partida para se alcançar resultados positivos em qualquer ocasião. Às vezes há pouco a corrigir, e se trabalharmos corretamente a área que mereça mais atenção com técnicas e produtos compatíveis com as mesmas, o resultado será perfeito. Mas qual o produto ideal? Qual a textura? Qual a cor? Geralmente, os produtos na hora da maquiagem são motivos de dúvida para a maioria das mulheres e até mesmo para alguns profissionais. Além da textura a ser escolhida, é necessário observar e entender a função das cores. Cores claras e escuras que se transformam em efeitos de luz e sombra. Efeitos que realçam, dão volume, disfarçam e dão profundidade, sendo assim capazes de afinar o nariz, ressa ltar as maçãs do rosto, aumentar os lábios e criar harmonia no rosto.
Vagas: 50 
Valor: R$ 70,00 (até 22/05) e após R$ 90,00

Quem é Marcelo Marques

Marcelo Marques - Há 12 anos no mundo da maquiagem, já trabalhou em salões de beleza e já prestou consultoria para uma requintada perfumaria. Lá, enriqueceu e aprimorou seu conhecimento com a diversidade e uso diferenciado de cada produto do catálogo oficial da loja. Sua disciplina e dedicação moldaram seu conhecimento: sua capacidade didática e talento lhe trouxeram várias parcerias comerciais, incluindo a realização de workshops, editoriais, e participação em eventos de peso no segmento da beleza. Atualmente, divide-se entre realizações de maquiagem para editoriais, bem como a conceituação e acompanhamento de marcas e produtos relacionados à beleza: sua consultoria nesta área é requisitada, tanto por empresas de produção como de vendas. Seus trabalhos podem ser vistos em revistas e em campanhas publicitárias do segmento.


Informações sobre o evento:

6ª edição The Beauty
Quando: de 28 a 30 de maio
Horário: das 13h às 20h
Onde: Centro de Eventos da Fiergs
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Bairro Sarandi, Porto Alegre-RS – Fone: (51) 3347.8636
* Mais informações pelo site www.thebeauty.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página