Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

30 de abr. de 2011

Finalizador Básico anti-volume



OI pessoal!
Quem sofre com cabelos muito volumosos e usa leave -in diariamente vai gostar:
por R$2,90 cada.



Creme de finalização Aney da Márcia Cosméticos, desenvolvido para quem deseja controlar e reduzir o volume dos fios, auxiliando na modelagem e promovendo brilho extremo aos cabelos.
Sem enxágue o produto ainda oferece 6 benefícios diferentes: 
Brilho Molhado - Com silicone e emolientes, hidrata os cabelos, deixando-os macios com extremo brilho. 
Brilho Molhado Aloe Vera – Com silicone, Aloe Vera e emolientes, hidrata e controla o volume dos cabelos. 
Queratina - Reestruturação, força e vitalidade para cabelos danificados por processos químicos.
Redutor de Volume - Hidrata, controla e reduz o volume de cabelos armados, crespos e sem vida; deixando-os macios e com brilho. 
Vitaminas e Aminoácidos - Para todos os tipos de cabelo. Nutre e hidrata a fibra capilar devolvendo vitalidade e maciez aos fios. 
Tutano - Fortalece e hidrata os fios evitando a quebra. 
Serviço: Creme de finalização Aney  - R$2,90 cada.
Márcia Cosméticos

7 comentários:

  1. Eu uso e amo, gente já comprei de tudo do produto mais caro que vcs possam imaginar, meu cabelo estava sem vida devido a uma descoloração e eu tenho os cabelos cacheados, e eles ficaram como se eu tivesse dado um relaxamento, horrível , que maravilha esse produto estou usando o amarelinho já usei os outros com brilho molhado mais prefiro esse que tem vitaminas e aminoácidos simplesmente maravilhosos meu cabelo já sentiu a diferencia no primeiro dia.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu usei a amei. Não acreditava que um produto tão barato de uma marca que eu sequer conhecia podia ser tão boa. Gastei uma fortuna com produtos da Deva Curl que nem deram tanto resultado assim, gostei mais dos finalizadores da Aney.

    ResponderExcluir
  3. esse produto e muito bom,na primeira lavagem já da para ver a diferença.

    ResponderExcluir
  4. é uma MARAVILHA! da vontade de comprar tudo. duas vezes.

    ResponderExcluir
  5. nao acho nenhuma loja que tenha esses produtos a venda pela internet.vc sabe de alguma?

    ResponderExcluir
  6. Sim uso o brilho molhado adoro !!o Azul e define bem os cachos

    ResponderExcluir

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página