Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

18 de abr. de 2011

Cabelo de Estrela com Moroccanoil

           Nessa Hair Brazil foi feito o lançamento de vários produtos à base de óleo de argan,uma planta que que cresce naturalmente no norte da África e atualmente encontra-se sob proteção da Unesco.
            Tradicionalmente é feita a sua extração para ser utilizada na culiniária,cosmética e medicina local.
            Muitas marcas passaram a se valer desse princípio ativo em suas linhas de produtos e nós, da Pink Mgt experimentamos o óleo de tratamento  Moroccanoil®.
         O comentário geral na agência era :"-Como pude viver sem esse produto até hoje?".Realmente a aprovação foi de 100% entre as usuárias.Além de hidratar e deixar um perfume que remete à uma essência bem natural ele confere uma fixação suave,que não compromete o volume da raíz dos cabelos ,mantém o movimento e o balanço (difícil de conseguir com outros fixadores) e reduz extremanente o frizz.
         Se mostrou excelente para visuais sensuais de cachos soltos e ótimo para acabamento em cabelos presos.
          Aproveitamos e vamos ensinar 3 passo-a-passos de cabelos incríveis e modernos que foram feitos com os produtos da linha.


Look 1 -Scarlett Johansen para o Golden Globe Award



 O Responsável por esse penteado maravilhoso,suave,com movimento,de forma assimétrica e escultural foi o expert Robert Vetica.*
             "Para criar uma sensação de movimento e  volume,comecei pela parte de trás da cabeça,na altura da coroa e usei o secador de cabelo juntamente com o tratamento Moroccanoil para alisar sua textura e garantir brilho e flexibilidade"
   Vale acrescentar que o óleo diminui o tempo de secagem e não desidrata os fios quando passam por processos de aquecimento (secador,bay liss, chapinha...) e se proceder a secagem de cabeça para baixo ou dando volume na raiz elas permaneçem dessa forma.
      "Em seguida ,fiz seções pequenas do cabelo começando pela nuca e até para a coroa da cabeça usando um baby liss de 1/2 polegada (o mais fininho).
        Quando terminei Scarlet tinha cachos por todo o cabelo.Então apliquei o spray Moroccanoil Luminous Hairspray.Ele não só ajuda a deixar o cabelo com uma retenção suave como deixa também com movimento que é essencial.
Então coloquei dois broches usados como grampos de cabelo(com diamantes redondos e baguete fixado em platina) da van Cleef & Private Arples Collection,que completam o visual ,mantendo as laterais do seu cabelo perto da cabeça.
Para finalizar,suavizei com uma escova através do topo do cabelo para alisar os cachos e deixar ondas.Acabei por escovar para cima na raiz da coroa e borrifei o cabelo com o Moroccanoil Glimmer Shine Spray para brilho natural."


Look 2 - Hilary Swank  - Apresentadora do Oscar.


    Também assinado por Robert Vetica esse penteado remete aos ícones de Hollywood ,como Grace Kelly,porém numa leitura mais moderna.
    Robert opta por uma forma simples  e elegante para os lados  com a maior parte do volume na região posterior da cabeça.
Como o penteado foi feito:
 Para proteger o cabelo do calor do secador e dar brilho e maleabilidade aplica-se o tratamento Moroccanoil®  por  toda a extensão dos fios antes de começar a secagem. Faz-se rolinhos por todo o cabelo para dar onda e textura.
Começamos a montagem do coque que é dividido em 3 partes.Primeiramente divide-se a região da coroa de orelha à orelha e escova-se para trás dando volume.Borrife com Moroccanoil®Luminous Hairspray e faça um rabo de cavalo frouxo,porém bem preso.
Unifique as laterais  com o topo da cabeça aplicando o mesmo spray e controlando o volume.Finalize unindo as 3 partes em um rabo de cavalo bem fixo.
         Brinque com a mecha restante entrelaçando e criando um desenho moderno.Dê acabamento com Moroccanoil®Luminous Hairspray e finalize enfeitando com 2 bonitas presilhas fixadas de forma assimétrica.
 



Look 3-Amy Adams -para o Golden Globe  Awards




       Laini Reeves é uma grande Beauty Artist,casada com Robert Vetica e foi responsável pelo look de Amy Adams.Ela se inspirou nas atrizes da década de 20,mas escolheu uma abordagem contemporânea para o resultado final.
     O cabelo foi executado desde a lavagem com a linha Moroccanoil®,infelizmente ,por enquanto no Brasil,só teremos acesso ao  Moroccanoil® oil tratment,mas os produto passarão a ser distribuídos gradativamente.
      Para esse look Laini aplicou Moroccanoil® Hidratante Stiling Cream e secou o cabelo à partir da raiz suavizando a textura natural de Amy Adams que é de cachos suaves.
Use um baby liss por todo o cabelo e desmanche suavemente com as mão,conferindo textura natural e separe parte de trás  para fazer uma trança solta que será embutida na região da nuca.
Na parte da frente é dada uma forma suave de S e tudo é fixado com  Moroccanoil®Luminous Hairspray. 


Aproveitem as dicas para arrasar nos próximos cabelos presos!
E boa semana para todos nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página