Bem Vindo ao Blog da Penélope Beolchi!

Nesse Blog posto muitas pesquisas sobre assuntos de beleza, técnicas e novos produtos.
Para trabalhos e cursos entre em contato com minha agência que terá o prazer de atender prontamente sua solicitação.

Opa! Hair

www.penelopebeolchi.com
11 3171-0401
11 94329-0992

penelope.beolchi@gmail.com

Rua Apeninos, 689, Paraíso
São Paulo-SP

16 de fev. de 2011

Economia

Quero divulgar o site: http://www.meubolsoemdia.com.br que sugere uma série de dicas de economia doméstica com destaque  para  a matéria sobre beleza e cirurgia plástica:

http://www.meubolsoemdia.com.br/canal/beleza


"Plástica: tá na hora de fazer?"



Buscando mais beleza, cada vez mais brasileiros tem recorridos à cirurgia plástica. O Brasil é o segundo colocado no ranking mundial deste tipo de cirurgia. Em 2010, por exemplo, foram realizadasmais de 645 mil cirurgias plásticas, segundo o Ibope (empresa especializada em pesquisas). Mas quem procura essas intervenções que aumentam a autoestima e o bem-estar, não deve descuidar da saúde do bolso.

Se você ainda está na dúvida, o primeiro passo é determinar qual a finalidade da cirurgia. Caso seja puramente estético, significa que serve para melhorar a aparência e corrigir imperfeições. Todos têm o direito a querer melhor algo fisicamente. Mas a melhor solução para definir se está na hora de optar por cirurgia é conversando com um médico especializado. Veja com ele se não existe algum tratamento que não seja cirúrgico.

Existem cirurgias plásticas que corrigem problemas que interferem diretamente na saúde da pessoa. Nesse caso, a situação é mais do que estética. De todo modo, é importante colocar tudo na ponta do lápis, levando em consideração se a cirurgia é urgente.

Outro ponto importante: 
antes de qualquer procedimento médico, muitas vezes, os médicos solicitam exames como o de sangue, urina, ultrassonografia. Por isso, é preciso computar também esses gastos. Nesse sentido, um plano de saúde pode ser uma opção para que você não tenha gastos excessivos (verificar cobertura do plano médico).

Na hora de pagar uma cirurgia plástica estética, em vez de parcelar, verifique se não vale a pena juntar o dinheiro antes. A poupança pode ser uma ótima saída nesses casos. Você pode, por exemplo, poupar pelo menos um quinto do seu salário por mês. Desse jeito, você consegue realizar esse sonho com um peso bem menor no seu bolso. "
Extaraído do site Meu Bolso em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce gostou?Tem perguntas?Faça seu comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página